COVID-19

Corona Virus Covid-19 Virus icon Isolated on Special Blue Banner Background

 No contexto da actual pandemia de COVID-19, a Quinta do Caminho vê-se forçada a reinventar-se e a procurar soluções para problemas nunca antes sentidos a uma velocidade record.

 

Com o propósito de resguardar os nossos clientes e colaboradores, de termos uma atitude mais responsável e sustentável com o ambiente e os intrincados tecidos económicos e sociais, estão em curso um conjunto de medidas e alterações no funcionamento do nosso espaço. Todas as decisões tomadas neste sentido têm um carácter evolutivo, assentes num princípio de constante melhoramento de forma a melhor servir os seus propósitos.

 

Para além das medidas de formação a colaboradores, informação a clientes, disponibilização de meios físicos e medidas de segurança e higiene que podem ser consultadas aqui (as boas práticas para qualquer estabelecimento), a Quinta do Caminho optou por mudar certas práticas:

– Pequeno-Almoço Individual – O usual Buffet deu espaço a um serviço individualizado e mais personalizado, onde cada um terá direito a um conjunto de apetitosos alimentos, na esplanada do quarto (se for possível), ou na nossa sala de pequeno-almoço.

– Bar do Castanheiro – A sombra do secular castanheiro continuará a abençoar as nossas tardes com uma carta de snacks, batidos, cocktails, etc. Há novidades que certamente irão ser a melhor companhia para qualquer tarde de verão.

– Restaurante do Caminho – Aproveitamos para anunciar a nossa parceria com o restaurante Fonte d’Ouro (vizinhos e colegas no guia Boa Cama Boa Mesa) que trará os aromas e sabores para a nossa sala. A pensar nos caminhantes teremos diariamente uma solução da nossa cozinha da Quinta para todos que aqui passarem.

– A Horta – Para uma maior sustentabilidade do espaço lavrámos um pedaço de terra em reverência à frescura dos alimentos e ao infindável ciclo da vida.

 

Disponibilizamos documentação relevante:

Ficha de Procedimentos de Segurança Covid;
Recomendações para Hotelaria, Restauração e Similares;
Norma da DGS de 10 de Março de 2020 para Hóteis;
Norma da DGS de 21 de Março de 2020 para Estabelecimentos de atendimento ao público e população em geral;
Norma da DGS de 08 de Maio de 2020 para Abertura de Restaurantes.

Poderá encontrar mais informação aqui: Página oficial COVID-19 do Ministério da Saúde.